terça-feira, 30 de abril de 2013

Parceria - Saborama


A empresa
Missão
Atender o mercado brasileiro e internacional de Bebidas e Alimentos, superando as expectativas com produtos e serviços de qualidade e desenvolver uma relação de cumplicidade e amizade com nossos parceiros, consumidores e clientes.
Visão
Ser reconhecida no mercado brasileiro e internacional de Bebidas e Alimentos pela qualidade e confiabilidade dos nossos produtos, tradição da nossa marca e excelência na prestação de serviços. A Saborama trabalha para, cada dia mais, ser a melhor empresa para seus consumidores e clientes.

Tradição e Qualidade
Atuando no mercado de Bebidas e Alimentos desde 1973, a Saborama se preocupa em assegurar, aos seus clientes e consumidores, produtos com o mais alto padrão de qualidade. Um rigoroso controle interno desde a seleção de matérias-primas, processos de fabricação até o armazenamento e distribuição dos nossos produtos garante a qualidade da nossa marca. A Saborama se orgulha da sua origem e tradição e dedica todos os seus esforços em construir, cada vez mais, relações prósperas de parceria e confiança.

Recebi esses produtos da nossa parceria, farei o sorvete e volto aqui para dar minha opinião para vocês ok?


Contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário